1
Suba um arquivo ou escolha um modelo para
economizar tempo. Adicione os signatários e
posicione a assinatura.
2
Através do WhatsApp, E-mail ou outro canal para
que assinem a partir de qualquer dispositivo.
3
Você será avisado por e-mail assim que seu
documento for assinado e poderá conferir
o status em tempo real.
Como posso contratar um plano?
Para contratar um plano, basta escolher o plano desejado no nosso site, ou diretamente no
nosso WhatsApp.
Você poderá pagar com cartão de crédito, boleto ou PIX e tem a opção de escolher entre
planos mensais, anuais à vista ou parcelados. A nota fiscal será automaticamente enviada
para o seu e-mail em até 48 horas após a confirmação do pagamento.
Como uso os recursos opcionais dos planos?
Adquira créditos diretamente na nossa plataforma para acessar funcionalidades extras não inclusas no seu plano. Basta ir em Configurações > Planos e Preços > Creditos, e comprar conforme sua necessidade.
É possível comprar documentos avulsos, sem mensalidade?
Não, é necessário contratar um plano para adquirir documentos extras. Se você ultrapassar a franquia de documentos do seu plano, poderá comprar documentos avulsos por um valor adicional, adquirindo créditos diretamente na plataforma. Os créditos podem ser comprados com cartão de crédito, boleto ou PIX, são pré-pagos e não expiram, garantindo que você não terá cobranças inesperadas. No entanto, é preciso ter um plano mensal ou anual para utilizá-los.
Posso cancelar quando quiser sem multa?
Sim, é possível cancelar qualquer plano da ZapSign quando você quiser, através da nossa
plataforma, e sem multas.
Você terá acesso ao plano até o final do período contratado.
No caso do plano anual parcelado em 12 vezes, as parcelas subsequentes são cobradas
normalmente até o final do período vigente.
O plano anual pode ser parcelado?
Sim, você tem a opção de dividir o pagamento do plano anual em 12 parcelas acessíveis, utilizando seu cartão de crédito. A opção de parcelamento não se estende para pagamentos via boleto ou PIX.
Qual é a diferença entre signatário e usuário?
Signatário é a pessoa que assina um documento na ZapSign. Não é necessário ter uma conta ou cadastro para ser um signatário. Usuário é quem você convida para entrar na sua conta e tem a capacidade de criar documentos.
Os usuários têm acesso a todos os documentos da minha conta?
Você pode definir o nível de acesso de cada usuário da sua conta. Assim, você pode escolher se ele terá acesso a todos documentos da conta ou apenas aos documentos que ele mesmo criou.
Como os documentos ficam armazenados?
Armazenaremos seus documentos em nossa plataforma por no mínimo 5 (cinco) anos. Além disso, enviaremos uma cópia anexada ao seu e-mail sempre que um documento for concluído. Você também pode baixar qualquer documento gerado na plataforma e armazená-lo localmente em seu computador ou na nuvem (por exemplo, Google Drive, OneDrive, Dropbox, etc.) pelo tempo que desejar. Nossos servidores estão hospedados na Amazon Web Services, e não temos acesso ao conteúdo dos seus documentos.
qual a diferença entre o plano WEB e o plano API?
O Plano de API é ideal para quem deseja integrar a ZapSign com outro software, como CRMs (Salesforce, Hubspot e Pipedrive), Suites (Microsoft 365 e Google Workspace) e mais outros 6000 parceiros. Geralmente a integração é feita o auxílio de desenvolvedores que utilizarão nossa Documentação da API e nossos ambientes de testes para criar o código necessário para essa integração.
É possível integrar a ZapSign a qualquer sistema?
Sim, é possível! Você pode realizar integrações avançadas através da nossa API. Para integrações mais simples, também é possível integrar a ZapSign sem a necessidade de escrever código (saiba mais).
Posso usar a API e a plataforma ao mesmo tempo?
Sim, caso você contrate um Plano API, também terá acesso a plataforma web. Todos os Planos de API automaticamente incluem os benefícios do Plano Completo.