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Empresas de todo o mundo escolhem a ZapSign

Milena Padilha
Analista de Processos e Qualidade na Sicredi

"Agradecemos o apoio da ZapSign em ajudar com entregas e melhorias para os processos do Sicredi. Gostamos muito da forma como vocês mergulham de cabeça no nosso negócio."

Rodrigo Casaes
Gerente de Tecnologia

"Ao digitalizar o processo de assinatura, você não só garante um controle abrangente, mas também tem acesso a informações em tempo real de maneira online e organizada. Essa transição proporciona ganhos imediatos em produtividade."

Diogo Perroni
Diretor Jurídico

"Precisávamos de uma solução que combinasse segurança, agilidade e uma interface intuitiva. A ZapSign nos oferece exatamente isso. Se tornou uma peça fundamental em nossa estratégia de oferecer serviços jurídicos de alta qualidade de forma ágil e segura."

Planos

Profissional

Pensado para pessoas físicas e micro empreendedores

R$29,90/mês

240 documentos por ano

Usuários ilimitados

Assinatura via WhatsApp

Suporte via WhatsApp

Suporte PRO

Consulta de antecedentes

Assinatura em lote

Verificação de identidade

API e integração nativa

Equipe

Pensado para equipes de até 8 pessoas

R$79,90/mês

900 documentos por ano

Usuários ilimitados

Validação de CPF na Receita Federal

Ordenação de assinaturas

Envio automático de lembretes

Gestão de usuários

Signatários ilimitados

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Como posso contratar um plano?

Para contratar um plano, basta escolher o plano desejado no nosso site, ou diretamente no nosso WhatsApp.

Você poderá pagar com cartão de crédito, boleto ou PIX e tem a opção de escolher entre planos mensais, anuais à vista ou parcelados. A nota fiscal será automaticamente enviada para o seu e-mail em até 48 horas após a confirmação do pagamento.

Como uso os recursos opcionais dos planos?

Adquira créditos diretamente na nossa plataforma para acessar funcionalidades extras não inclusas no seu plano. Basta ir em Configurações > Planos e Preços > Creditos, e comprar conforme sua necessidade.

É possível comprar documentos avulsos, sem mensalidade?

Não, é necessário contratar um plano para adquirir documentos extras. Se você ultrapassar a franquia de documentos do seu plano, poderá comprar documentos avulsos por um valor adicional, adquirindo créditos diretamente na plataforma. Os créditos podem ser comprados com cartão de crédito, boleto ou PIX, são pré-pagos e não expiram, garantindo que você não terá cobranças inesperadas. No entanto, é preciso ter um plano mensal ou anual para utilizá-los.

Posso cancelar quando quiser sem multa?

Sim, é possível cancelar qualquer plano da ZapSign quando você quiser, através da nossa plataforma, e sem multas.

Você terá acesso ao plano até o final do período contratado.

No caso do plano anual parcelado em 12 vezes, as parcelas subsequentes são cobradas normalmente até o final do período vigente.

O plano anual pode ser parcelado?

Sim, você tem a opção de dividir o pagamento do plano anual em 12 parcelas acessíveis, utilizando seu cartão de crédito. A opção de parcelamento não se estende para pagamentos via boleto ou PIX.

Qual é a diferença entre signatário e usuário?

Signatário é a pessoa que assina um documento na ZapSign. Não é necessário ter uma conta ou cadastro para ser um signatário. Usuário é quem você convida para entrar na sua conta e tem a capacidade de criar documentos.

Os usuários têm acesso a todos os documentos da minha conta?

Você pode definir o nível de acesso de cada usuário da sua conta. Assim, você pode escolher se ele terá acesso a todos documentos da conta ou apenas aos documentos que ele mesmo criou.

Como os documentos ficam armazenados?

Armazenaremos seus documentos em nossa plataforma por no mínimo 5 (cinco) anos. Além disso, enviaremos uma cópia anexada ao seu e-mail sempre que um documento for concluído. Você também pode baixar qualquer documento gerado na plataforma e armazená-lo localmente em seu computador ou na nuvem (por exemplo, Google Drive, OneDrive, Dropbox, etc.) pelo tempo que desejar. Nossos servidores estão hospedados na Amazon Web Services, e não temos acesso ao conteúdo dos seus documentos.

qual a diferença entre o plano WEB e o plano API?

O Plano de API é ideal para quem deseja integrar a ZapSign com outro software, como CRMs (Salesforce, Hubspot e Pipedrive), Suites (Microsoft 365 e Google Workspace) e mais outros 6000 parceiros. Geralmente a integração é feita o auxílio de desenvolvedores que utilizarão nossa Documentação da API e nossos ambientes de testes para criar o código necessário para essa integração.

É possível integrar a ZapSign a qualquer sistema?

Sim, é possível! Você pode realizar integrações avançadas através da nossa API. Para integrações mais simples, também é possível integrar a ZapSign sem a necessidade de escrever código (saiba mais).

Posso usar a API e a plataforma ao mesmo tempo?

Sim, caso você contrate um Plano API, também terá acesso a plataforma web. Todos os Planos de API automaticamente incluem os benefícios do Plano Completo.